quarta-feira, 18 de abril de 2012

POLÍTICA: Toffoli diz que João Paulo foi entregar relatório da CCJ



De OGLOBO.COM.BR

Reú do mensalão, deputado foi recebido por Toffoli na semana passada

BRASÍLIA – O ministro José Dias Toffoli , do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que o motivo alegado pelo deputado João Paulo Cunha (PT-SP), um dos réus no processo do mensalão, para a audiência em seu gabinete foi entregar um relatório sobre a gestão de Cunha na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ ) da Câmara no ano passado. O ministro esclareceu ainda que procura atender todas as pessoas e parlamentares que solicitam audiência com ele.
João Paulo Cunha pediu audiência a cinco ministros conforme informou O GLOBO nesta quarta-feira. Por enquanto, só foi recebido por Toffoli. O parlamentar tem audiência marcada com o ministro Celso de Mello. A assessoria não divulgou quando será.
Na terça-feira, foi solicitada audiência com Carlos Ayres Brito. Por falta de disponibilidade na agenda, o encontro não foi marcado. Recentemente, a assessoria do deputado também procurou o gabinete de Marco Aurélio Mello, sendo que também não foi marcado encontro por falta de disponibilidade na agenda. O mesmo ocorreu no gabinete de Luiz Fux.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |