quarta-feira, 21 de setembro de 2016

LAVA-JATO: Preso na Lava-Jato, ex-deputado Pedro Corrêa passa mal na PF e é internado

OGLOBO.COM.BR
POR JAQUELINE FALCÃO

Defesa diz que ele teve febre, princípio de desmaio e está na UTI de hospital em Curitiba

Pedro Corrêa durante depoimento - O Globo

SÃO PAULO - O ex-presidente do PP Pedro Corrêa, um dos presos da operação Lava-Jato, está internado no hospital Santa Cruz desde a noite de terça-feira, em Curitiba, no Paraná. Corrêa, de 68 anos, passou mal na carceragem da Polícia Federal. Segundo o advogado Adriano Bretas, ele está na UTI do hospital.
Ainda de acordo com a defesa, o ex-deputado teve febre, tremores e um princípio de desmaio. Na cela, ele foi socorrido pelo doleiro Alberto Youssef. Os médicos suspeitam de uma infecção. Ele fará alguns exames nesta quarta-feira. Seu quadro de saúde é estável, mas não há previsão de alta.
No ano passado, o ex-deputado federal foi condenado a 20 anos e sete meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Corrêa era beneficiário de propinas destinadas ao PP pelo esquema de corrupção na Petrobras e recebeu, segundo a denúncia, ao menos R$ 11,7 milhões em vantagens indevida.
Ao ser flagrado na Lava-Jato, Corrêa já cumpria pena em regime semiaberto por ter sido condenado no mensalão a 7 anos e dois meses.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |