sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GESTÃO: Ao invés de reclamar de elevador, Pinheiro deveria recomendar interdição para reforma de Centro de Convenções

Do POLÍTICA LIVRE

Deu em A Tarde: “Que o Centro de Convenções de Salvador vai mal, todo mundo sabe, mas ontem o próprio núcleo do poder na Bahia sentiu a vastidão do drama. O secretário Walter Pinheiro (Planejamento) ficou quase uma hora, junto com outras 17 pessoas, preso no elevador quando subia para assistir à posse dos secretários João Leão (Infraestrutura) e James Correia (Indústria e Comércio).
Entre as ‘vítimas’ estavam os dois filhos de Leão, Kaká e Fábio. Este último quase chorou: ‘Eu vim para a posse de meu pai e vou morrer’. Pinheiro saiu tiriricando: – O que foi que eu fiz a Leonelli? Arranjei dinheiro para o São João, para a Stock Car, mas ele nada me falou de elevador. Vou ter de correr atrás de mais dinheiro.”
A propósito: Como representante do governo estadual, o secretário Walter Pinheiro apenas sentiu na pele o que funcionários e jornais e sites já denunciaram há algum tempo: a estrutura do Centro de Convenções é precaríssima, agravada pelo salitre e a ação do tempo, motivo porque deveria já ter sido interditado para reformas.
O risco de uma nova Fonte Nova, marcada por um acidente cuja primeira instância do Judiciário baiano vergonhosamente garante que não tem culpados, não pode ser desconsiderado pela administração estadual e seus prepostos responsáveis pelo espaço, como Bahiatursa e a secretaria de Turismo.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |