quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Geddel e João Henrique negam divergência

Do Política Hoje

Tanto o prefeito João Henrique quanto o ministro Geddel negaram, nesta terça, o episódio. “Isso é plantação do governo. Eu não pedi cargo nenhum, eu tenho o espaço do PMDB no governo municipal. Temos quatro secretarias. Quem está fazendo galinha gorda com cargos é o governador. Não tive desentendimento nenhum com o prefeito João Henrique”, retrucou o ministro da Integração.
Geddel ressaltou que o fato de um partido estar na base de João Henrique e ingressar no governo Wagner não é motivo para a não-permanência do mesmo na prefeitura. O ministro sabe que os acordos que o governador vem costurando estão atrelados à reeleição do petista em 2010. Mas minimiza: “Só os ingênuos para imaginar que o quadro de agosto de 2009 será igual ao de junho de 2010”, ressaltou.
Segundo a assessoria do prefeito, o assunto envolvendo cargos não foi tratado entre João Henrique e o ministro. De acordo com Geddel, o prefeito procurou o governador depois de conversarem sobre a pauta que seria tratada no encontro. Presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima fez coro às críticas do ministro sobre método do governo para a recomposição dos cargos deixados pelo partido no governo estadual. “O governo está com práticas fisiologistas tão horrorosa que parece que está podre”. Do site A Tarde On Line.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |