quarta-feira, 26 de abril de 2017

LAVA-JATO: Moro decide adiar depoimento de Lula para 10 de maio

OGLOBO.COM.BR
POR TIAGO DANTAS

Governo do Paraná pediu que audiência, marcada para dia 3, fosse remarcada

Em despacho, Moro afirmou que é possível que ocorram manifestações "favoráveis ou contrárias ao acusado em questão" - Geraldo Bubniak / O Globo

SÃO PAULO - O juiz Sérgio Moro decidiu adiar o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 10 de maio às 14h. Ele atendeu a pedido feito pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, que queria mais tempo para organizar a segurança de eventuais protestos. Inicialmente, a audiência estava marcada para o dia 3.
Em despacho, o juiz da Lava-Jato escreveu que: “É possível que, na data do interrogatório, ocorram manifestações favoráveis ou contrárias ao acusado em questão, já que se trata de uma personalidade política, líder de partido e ex-Presidente da República. Manifestações são permitidas desde que pacíficas”.
O juiz prosseguiu, dizendo que, “esclareço que, na referida audiência, será, por questões de segurança, permitida somente a presença do MPF, dos advogados do Assistente de Acusação, do acusado e de seus advogados e dos defensores dos demais acusados, sem exceções.”

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |