sexta-feira, 28 de abril de 2017

DIREITO: TSE - Corregedor da Justiça Eleitoral encerra instrução processual na AIJE 194358

O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Herman Benjamin, encerrou, por meio de despacho, a instrução processual na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE 194358), que pede a cassação da chapa Dilma Roussef e Michel Temer na reeleição presidencial de 2014.
“Considerando que na sessão de 04/04/2017, o Colegiado deste Tribunal Superior Eleitoral, de forma unânime, na resolução de questão de ordem suscitada por este Relator, determinou a reabertura da instrução probatória para o fim específico e exclusivo de realizar a oitiva dos Srs. Guido Mantega (testemunha de defesa), João Santana, Monica Moura e André Santana (testemunhas do Juízo), e que tais diligências foram integralmente cumpridas, com a disponibilização de todas as transcrições às partes, observo que não há questões pendentes nos autos”, disse o ministro no despacho.
Ao encerrar essa etapa, o corregedor concedeu às partes o prazo comum de cinco dias para suas alegações finais. Em seguida, o relatório será encaminhado para o Ministério Público Eleitoral para que se manifeste no prazo de 48 horas.
Confira a tramitação do processo aqui

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |