sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS: Pelé: 'Neste momento não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada'

OGLOBO.COM.BR
POR O GLOBO

Rei do Futebol desiste de participar da cerimônia no Maracanã

Pelé durante o revezamento da tocha em Santos. Rei do futebol não vai participar da cerimônia de abertura da Olimpíada - RIO 2016 / ANDRE LUIZ MELLO / AFP

RIO - A assessoria de Pelé divulgou na manhã desta sexta-feira uma nota esclarecendo que o Rei do Futebol não poderá participar da cerimônia de abertura da Olimpíada, logo mais, a partir das 20h. A nota é assinada por Pelé, e ele justifica dizendo que somente por motivo de saúde abriria mão de participar da festa. O nome do ex-jogador, eleito Atleta do Século XX, vinha sendo especulado para a missão de acender a pira olímpica no Maracanã.
Confira a nota na íntegra:
"Queridos amigos,Só Deus é mais importante do que minha saúde! Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.
Neste momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada.E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!
Edson Arantes do Nascimento - Pelé"

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |