terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SEGURANÇA: Irônico, Aleluia sugere missão da ONU para combater violência na Bahia

Do POLÍTICA LIVRE

“A tolerância do governo Jaques Wagner (PT) com o crime levou o Estado da Bahia a uma guerra civil. O cidadão não tem a proteção do Estado e vive hoje acuado, indefeso. Sem exagero, a Bahia precisa de uma missão da ONU para proteger-se da bandidagem”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), dizendo-se preocupado com o aumento da violência no Estado.
Para o parlamentar, a violência, que antes dominava Salvador e arredores, hoje atinge todo o Estado, como atesta a crônica policial. “O que mais chama atenção é a insensibilidade do governo Wagner. O descontrole administrativo, que não afeta apenas a área de segurança, revela um governo inconsequente e muito mais preocupado em afinar-se com o governo federal – que também não cumpre sua missão de proteger o cidadão, o que explica o crescimento da violência em todo o país – do que em resguardar os direitos do cidadão da Bahia”, criticou Aleluia.
Aleluia declarou que a Bahia, no momento, “parece o Velho Oeste americano”, onde bandos armados invadem as cidades e dominam tudo. “Em pleno século 21, assistimos o Brasil dominado pela insegurança e a Bahia na linha de frente dessa insegurança. Uma guerra civil, onde o cidadão, que paga impostos, é a maior vítima da inconsequência do governo do PT. Por isso, não considero um exagero sugerir que se requisite à ONU uma missão para tentar pôr um fim a essa guerra civil que a cada dia se torna mais violenta”, observou Aleluia.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |