quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SEGURANÇA: Amargosa: Comércio parado e moradores assustados depois do assalto

Do POLÍTICA LIVRE

Comércio parado e população assustada. Foi desse jeito que Amargosa, no Recôncavo baiano, ficou durante toda a manhã de ontem, um dia após o assalto realizado por 20 homens que causou pânico em clientes e funcionários das agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica, de uma casa lotérica além de uma loja de móveis.
Os dois bancos permaneceram fechados e, segundo os seguranças, não há previsão de quando voltam a funcionar. Já o trabalho das lojas e o policiamento estão normalizados. Ontem, no centro da cidade, o clima era de indignação. A professora Maria das Graças disse que está impressionada com o descaso da segurança.
“Eu nunca vi isso antes. O único assalto aqui foi há dez anos e foi rápido”. O presidente da Associação Comercial de Amargosa, Sérgio Teixeira, avaliou que o fechamento temporário dos bancos poderá causar um atraso nos pagamentos de faturas, já que os clientes não terão como sacar dinheiro.
O gerente da loja assaltada, Fábio Luiz Sousa, disse que foi avisado sobre o que estava acontecendo, mas não teve tempo de abaixar as portas do estabelecimento. Leia mais em
A Tarde (para assinantes).

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |