quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DE VIAGEM

É carnaval.
Muitos que chegam para o carnaval, outros tantos que partem de Salvador em busca de tranquilidade, de descanso.
Estou entre os últimos. Viajo no carnaval sempre que posso, quando deveres profissionais aqui não me prendem.
Neste momento estou no Aeroporto 2 de Julho, rumo ao Rio de Janeiro. Encontrarei outros queridos amigos, farei programas diferentes da minha rotina aqui em Salvador, darei uma "espiadinha" em alguns blocos, como o "Rola Preguiçosa" e a "Banda de Ipanema", e descansarei.
Mas não deixarei de atualizar o blog com notícias frescas e quentes, além, é claro, do Diário de Viagem".
Continuem comigo ...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |