sábado, 13 de fevereiro de 2010

SEGURANÇA: Briga no Carnaval acaba com um morto

Do POLÍTICA LIVRE

Um assassinato e uma tentativa de homicídio foram registrados no primeiro dia de Carnaval. Marcelo Santos Rocha, 22, foi morto a facadas, na Gamboa, ontem de madrugada, depois de brigar com o assassino (que fugiu sem ser preso), no Forte de São Pedro, no circuito Osmar (Centro). Na Rua Carlos Gomes, o ambulante Renato Pereira, 29, levou um tiro na perna direita, também na madrugada de ontem. Os últimos casos de morte na folia foram em 2007. Quatro tentativas de homicídio foram registrados em 2008 e 2009 na festa.
Esfaqueado nas costas e no pescoço, Marcelo foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou morto. A namorada dele, Sirlei Mendonça dos Santos, contou à polícia que os dois estavam pulando Carnaval na Rua Forte de São Pedro, quando Marcelo se desentendeu com um homem que a paquerou.
Marcelo e o rival chegaram a trocar agressões e o casal resolveu ir embora. Quando chegavam em casa, na Gamboa de Baixo, na Av. Contorno, ainda próximo ao circuito da folia, Marcelo foi atacado pelo mesmo homem com quem tinha brigado, por volta das 5h30. Moradores o identificaram como um vizinho apelidado Cal. Apesar de a morte não ter acontecido no circuito da folia, policiais confirmam que se trata de um crime relacionado ao Carnaval. O delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, no entanto, nega. Leia mais em A Tarde (para assinantes).

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |