quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VIOLÊNCIA: Em SP, onze veículos foram incendiados na madrugada desta quinta-feira

De OGLOBO.COM.BR

As ações criminosas tiveram início após a morte de jovens nas cidades de Suzano e Tatuí, no interior do estado.
Só neste ano, 42 ônibus foram queimados na capital paulista, uma média de quase um veículo por dia
Um ônibus em chamas em Suzano, na Grande São Paulo / Reprodução Tv Globo
SÃO PAULO - A madrugada desta quinta-feira foi violenta no interior de São Paulo. Ao todo, onze veículos foram queimados nas cidades de Suzano e Tatuí, entre ônibus, carros e caminhões. Em Tatuí, um grupo de dez pessoas incendiou três ônibus.
Segundo a Polícia Militar de São Paulo, as depredações tiveram início após a morte de um jovem, de 16 anos, envolvido em uma tentativa de roubo, em uma troca de tiros com as forças policiais.
O primeiro ônibus foi incendiado na Rodovia Mário Batista Mori (SP-141), próximo ao local da troca de tiros e menos de doze horas após a morte do menor. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas, mas o veículo foi destruído.
Na sequência, outro ônibus foi incendiado próximo ao mesmo local e, horas depois, um micro ônibus foi depredado, mas em um bairro mais distante ao das duas primeiras ocorrências. Não houve feridos em nenhum dos incêndios.
Em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, oito veículos foram depredados após o corpo de dois jovens, de 14 e 21 anos, terem sido encontrados mortos em Miguel Badra Baixa, um bairro residencial do município.
Ao todo, a Polícia Militar de São Paulo prendeu três adultos e cinco adolescentes e, de acordo com os boletins de ocorrência, cinquenta pessoas teriam participado da depredação.
Os incêndios tiveram início na noite de quarta-feira e se estenderam por toda a madrugada de quinta-feira. Só neste ano, foram queimados na capital paulista 42 ônibus.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |