quinta-feira, 18 de maio de 2017

POLÍTICA: PSB convoca executiva e já fala em renúncia de Temer

OGLOBO.COM.BR
POR CATARINA ALENCASTRO

Júlio Delgado diz que o partido vai discutir o rompimento com governo

BRASÍLIA - O PSB deve ser o primeiro partido da base a desembarcar do governo. O deputado Júlio Delgado (PSB-MG) afirmou que será convocada uma reunião emergencial da executiva do partido para amanhã para discutir o rompimento. Segundo Delgado, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, vai orientar que quem quiser defender o presidente Michel Temer terá de sair do partido. Para o deputado, a legenda já está, a partir deste momento, na oposição.
— O PSB está na oposição e vai defender a renúncia. A gente vai dizer que quem quiser defender o governo tem que sair do partido. Essa é a posição do presidente do partido e de vários deputados. O governo acabou — disse Delgado.
Os ataques ao governo, por parte do PSB, que até agora compõe oficialmente a base aliada de Temer, deve começar já na manhã de hoje durante a sessão solene marcada no plenário da Câmara para falar sobre os defensores públicos. A sessão será presidida por João Henrique Caldas (PSB-AL), autor de um dos pedidos de impeachment de Temer.
Além deste, um outro, de autoria do deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), também foi protocolado ontem, após revelações do GLOBO de que dono da JBS teria gravado Temer tentando comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |