quinta-feira, 18 de maio de 2017

CRISE: House of Cards ironiza política brasileira: "Tá difícil competir"

JB.COM.BR

Série americana usa o Twitter para brincar com delação bombástica que atinge presidente Michel Temer

O seriado norte-americano House of Cards, do Netflix, fez piada com a crise política do Brasil, após a publicação de uma reportagem que aponta que os donos da JBS gravaram o presidente Michel Temer (PMDB) dando aval para a compra do silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, atualmente preso.
No perfil oficial da série no Twitter, a série protagonizada por um político conhecido pelo jogo sujo para conquistar o poder, afirmou em português "Tá difícil competir". O Twitter da série normalmente faz publicações em inglês.
Perguntada por uma usuária do Twitter se não deveria fazer uma versão de House of Cards passado no Brasil, o perfil afirmou: “Eu até tentaria, mas se eu reunisse 20 roteiristas premiados não conseguiria chegar numa história à essa altura...”.
Em seu perfil no Facebook, o perfil de House of Cards seguiu com as brincadeiras, dizendo que "Nova temporada, só em 30 de maio", em referência à estreia da sua quinta temporada programada para acontecer em algumas semanas no Netflix.
Twitter da série, que normalmente publica em inglês, fez uma brincadeira com a política brasileira em português

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |