quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TERROR: Ameaças de segurança desviam dois voos da Air France

OGLOBO.COM.BR
POR O GLOBO / COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Aviões iriam de Los Angeles e de Washington para Paris
O Airbus A-380 que partiu de Los Angeles rumo a Paris foi desviado para o aeroporto de Salt Lake City - AP

LOS ANGELES - Dois voos da Air France que saíram dos Estados Unidos rumo a Paris foram desviados nesta terça-feira por motivos de segurança. Os passageiros e tripulantes foram retirados das aeronaves, segundo a Federal Aviation Administration (FAA).
Um Airbus A-380 que partiu de Los Angeles aterrissou em Salt Lake City, onde os passageiros e a tripulação foram retirados do avião e escoltados até o terminal, disse um porta-voz da FAA.
Um outro voo que deixou deixou o Aeroporto Internacional de Dulles, na periferia de Washington, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Halifax, na Nova Scotia, no Canadá, também por causa de um problema de segurança não especificada, e os passageiros e tripulantes desembarcaram, segundo a FAA.
O porta-voz do aeroporto de Halifax Peter Spurway disse que o Boeing 777 da Air France foi desviado para Halifax às 22h15m (horário local) e já estava no final da pista principal do aeroporto.
A rede CNN, citando uma autoridade do governo dos EUA, informou que o voo 65, que saiu de Los Angeles, foi desviado após uma suposta ameaça de bomba a partir do solo. O FBI disse que não há evidências de bomba a bordo do avião.
Autoridades de segurança estão em alerta elevado desde os ataques da semana passada em Paris, reivindicados por extremistas do Estado Islâmico, matou 129 pessoas.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |