sexta-feira, 25 de maio de 2012

SEGURANÇA: PF deve indiciar sete pessoas por desabamentos no Rio


Da FOLHA.COM

MÁRCIO MENASCE


A Polícia Federal vai apresentar na manhã desta sexta-feira (25) o resultado do inquérito sobre o desabamento de três edifícios no centro do Rio, em 25 de janeiro, que matou 22 pessoas. Segundo o "RJTV", da TV Globo, serão indiciadas sete pessoas.
Conforme a Folha revelou na quinta-feira passada (17), entre os indiciados está Sérgio Alves, sócio majoritário da empresa TO, que ficava no edifício Liberdade, primeiro a cair, derrubando em seguidos os outros dois.
Ainda de acordo com o "RJTV", o inquérito aponta que na reforma feita no escritório da TO foram derrubadas uma coluna, dois pilares e cinco paredes estruturais, o que teria provocado o desabamento do prédio.
Todos os indiciados devem responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal culposa, desabamento e dano ao patrimônio tombado culposo, já que o Theatro Municipal, vizinho aos edifícios, foi atingido.
Por causa dos desabamentos, o Theatro Municipal ficou fechado por mais de três meses e só foi reaberto no último dia 17.
Procurada pela reportagem, a PF não confirmou as informações do telejornal. 

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |