sábado, 5 de setembro de 2009

MÚSICA: I Will - The Beatles


I Will

Who knows how long I've loved you,/ Quem sabe quanto tempo eu te amo
You know I love you still, / Você sabe que eu ainda te amo
Will I wait a lonely lifetime, / Terei que esperar uma vida inteira solitária
If you want me to I will. / Se você quiser que eu espere – eu esperarei
For if I ever saw you, / Pois se eu te vi algum vez
I didn't catch your name, / Eu não peguei seu nome
But it never really mattered, / Mas isto nunca importou
I will always feel the same. / Eu vou sempre sentir o mesmo
Love you forever and forever, / Amo você para sempre e para sempre
Love you with all my heart; / Amo você com todo o meu coração
Love you whenever we're together, / Amo você quando estamos juntos
Love you when we're apart. / Amo você quando estamos separados
And when at last I find you, / E quando finalmente eu a encontrar
Your song will fill the air, / Sua canção encherá o ar
Sing it loud so I can hear you, / Cante alto para que eu possa ouvi-la
Make it easy to be near you, / Facilite para ficar perto de você
For the things you do endear you to me, / Pois as coisas que você faz me deixam apaixonado por você
you know I will, I will.. / Ah, você sabe que eu vou, eu vou

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |