quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MÚSICA: Adoro, com David Bisbal e Armando Manzanero



Adoro

Adoro a rua em que nos vimos
À noite quando nos conhecemos
Adoro as coisas que me diz
Nossos momentos felizes eu os adoro, vida minha
Adoro a forma como sorri
E o modo em que às vezes me repreende
Adoro as tuas mãos de seda
Os beijos que nos damos eu os adoro, vida minha
E morro por te ter junto a mim
Perto, muito perto de mim, não me separar de ti
É que é a minha existência, meu sentir
É minha luz, é meu sol, é minha noite de amor
Adoro o brilho dos teus olhos
O doce que há em teus lábios vermelhos
Adoro a forma como me beija
E até quando me deixa, eu te adoro, vida minha
Eu te adoro, vida minha

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |