sábado, 5 de setembro de 2009

POLÍTICA: Simon reage com ironia à nova denúncia contra Sarney

Do blog do NOBLAT

De Carol Pires, da Agência Estado:
O senador Pedro Simon (PMDB-RS) ironizou hoje o fato de o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), mais uma vez ter sido alvo de denúncias veiculadas na imprensa.
Ao ser provocado a se manifestar sobre a comprovação de que uma empreiteira comprou apartamentos em São Paulo que estão ocupados por membros da família do peemedebista, conforme publicou hoje o jornal O Estado de S. Paulo, Pedro Simon brincou com a situação:
"Eu nem leio mais essas denúncias. Eu acho que o Sarney é um homem digno, é um homem correto, é um homem que preza pela transparência. Isso aí é inveja dessas pessoas, eu acho que o que tem que se fazer é uma homenagem a Sarney", disse o parlamentar, irônico, provocando risos entre os repórteres.
Leia mais em
Simon reage com ironia à nova denúncia contra Sarney

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |