sábado, 5 de setembro de 2009

MÚSICA: Yesterday - The Beatles



Yesterday

Yesterday / Ontem
All my troubles seemed so far away / Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Now it looks as though they're here to stay / Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, I believe In yesterday/ Oh, eu acredito no "ontem"...
Suddenly / De repente
I'm not half the man I used to be / Não sou metade do homem que costumava ser
There's a shadow hanging over me / Há uma sombra sobre mim
Oh, yesterday Came suddenly/ Oh, ontem Veio de repente
Why she Had to go / Por que ela teve de partir
I don't know / Eu não sei
She wouldn't say / Ela não teria dito
I said / Eu disse algo errado
Something wrong now I long For yesterday / Agora quero tanto meu "ontem"...
Yesterday / Ontem
Love was such an easy game to play / O amor era um jogo fácil de se jogar
Now I need a place to hide away / Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, I believe In yesterday / Oh, eu acredito no "ontem"...
Why she Had to go /Por que ela teve de partir
I don't know / Eu não sei
She wouldn't say / Ela não teria dito
I said / Eu disse algo errado
Something wrong now I long For yesterday /Agora quero tanto meu "ontem"...
Yesterday / Ontem
Love was such an easy game to play / O amor era um jogo fácil de se jogar
Now I need a place to hide away / Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, I believe In yesterday/ Oh, eu acredito no "ontem"...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |