quinta-feira, 28 de julho de 2016

SEGURANÇA: Suspeito de praticar assaltos na Barra e Federação é morto pela PM

CORREIO24HS
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Homem estava com dois comparsas e reagiu a abordagem da polícia, iniciando uma troca de tiros

Um homem morreu após trocar tiros com agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), na madrugada desta quinta-feira (28), na Gamboa de Cima, em Salvador. Segundo a PM, o confronto iniciou após os ocupantes de um veículo suspeito serem abordados e dispararem contra os policiais, que revidaram. Um dos bandidos morreu depois de ser atingido no tórax e no braço esquerdo. Outros dois conseguiram fugir em direção à Gamboa.
Segundo a ocorrência, os policiais avistaram o veículo estacionado no local por volta das 18h30 de quarta-feira (27). Ao consultarem a placa, constataram a denúncia de que o carro era utilizado por homens que estavam realizando assaltos na região da Barra e da Federação. Diante da suspeita, os policiais permaneceram no local para ver se os bandidos voltariam ao veículo.
No início da madrugada de hoje, três homens teriam se aproximado do carro, sendo que dois entraram e um ficou do lado de fora fazendo a segurança deles. Nessa hora, os policiais se aproximaram para abordagem e solicitaram que os passageiros saíssem do carro com a mão na cabeça. Ainda segundo a PM, os bandidos teriam começado a disparar contra a viatura e os policiais revidaram. 
Com o ferido, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada. A polícia socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde o homem já chegou morto. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |