sábado, 29 de agosto de 2009

POLÍTICA: Marcelo Nilo admite conversas com o PDT e elogia Brust

Do POLÍTICA HOJE
Presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo (sem partido) admite que conversa realmente com o PDT sobre a possibilidade de ingressar na legenda, apesar de ter avançado muito nas discussões sobre uma eventual filiação ao PSB da deputada federal Lídice da Mata.
O convite para entrar no partido havia sido feito diretamente a ele pelo presidente nacional do PDT, ministro Carlos Lupi (Trabalho), no início das tratativas para trazer a legenda para o bloco governista. Com a saída do deputado federal Severiano Alves da presidência do PDT, o caminho para o ingresso de Nilo ficou mais livre.
Ainda assim, o presidente da Assembléia Legislativa não quer nem ouvir falar na possibilidade de assumir o comando da legenda na Bahia, conforme muitos especulam. Diz que não faz parte de seu padrão chegar tomando nada de ninguém.
E elogia muito Alexandre Brust, um pedetista histórico que era secretário-geral do PDT até assumir a presidência estadual da agremiação, em substituição a Severiano, a pedido do próprio Lupi. “Brust é um homem sério”, destaca Nilo.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |