sexta-feira, 28 de agosto de 2009

POLÍTICA: 12º Encontro do PMDB será em Itabuna no próximo domingo

12º Encontro do PMDB será em Itabuna no próximo domingo

Itabuna abrigará no próximo domingo, o 12º Encontro Regional do PMDB da Bahia. A perspectiva é que, assim como em todos os outros encontros do partido, a população e as lideranças regionais recebam o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) com muita festa e com declarado apoio à pré-candidatura dele ao governo da Bahia. “É claro, em Itabuna e na região, o desejo do povo por mudança. Geddel é visto como uma esperança, por causa do seu trabalho, da sua ação ágil e eficaz, do seu caráter. Tudo isso vai se refletir nesse encontro”, afirma Renato Costa, ex-deputado estadual e presidente do PMDB de Itabuna.
O deputado federal Raimundo Veloso ressalta a importância do evento e a alegria de receber o ministro na região sul. “Geddel sempre foi muito amigo da região cacaueira e terá nosso retorno”, frisa.
A mobilização em torno da pré-candidatura de Geddel está cada vez mais forte em toda a Bahia. Segundo o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o partido está enfrentando, inclusive, dificuldade de agenda para atender aos pedidos de realização de novos encontros. “Planejamos a realização de 20 eventos, mas temos uma forte demanda para que ampliemos essa programação. Isso é resultado do sucesso que os Encontros têm feito e do anseio das bases pela pré-candidatura de Geddel”, diz Lúcio. O programa Encontros Regionais PMDB 2010, que se iniciou em março, tem um caráter importante na construção do programa de governo do partido, uma vez que representa o momento no qual a população e as lideranças dos municípios são ouvidas sobre as necessidades locais. “Com as informações colhidas dos próprios moradores e lideranças, o partido vai elaborar um projeto de desenvolvimento que atenda às reais necessidades do povo baiano”, frisa o presidente do PMDB. O encontro de Itabuna reunirá militantes de 27 municípios do sul baiano e contará com a participação de integrantes da Associação de Produtores de Cacau do município e do Sindicato Rural de Ilhéus, além de organizações sociais da região. O evento será das 8h às 14h, na quadra de esportes do Colégio Sistema, na Avenida Juca Leão, próximo à Estação Rodoviária.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |