sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TEMPO: Após temporal, SP amanhece com bairros sem luz, árvores caídas e semáforos apagados

Do UOL, em São Paulo

Nelson Antoine/Framephoto/Estadão Conteúdo
Após a forte chuva que caiu em São Paulo nessa quinta-feira (20), a cidade amanheceu com semáforos apagados, bairros sem luz e árvores caídas ainda não retiradas.

Foram registradas 101 quedas de árvores na cidade, entre a tarde de ontem e a manhã desta sexta-feira (21) - ventos de mais de 60 km/h atingiram a cidade durante o temporal, segundo o sistema de gerenciamento da Prefeitura de São Paulo. Às 10h desta sexta-feira, de acordo com a CET (Companhia Estadual de Trânsito), ainda havia 63 semáforos apagados na cidade por falta de energia elétrica. 
De acordo com a AES Eletropaulo, ao menos 400 técnicos estão atuando na capital paulista nesta manhã para restabelecer os pontos sem luz. 
Duas pessoas morreram em consequência das chuvas na quinta-feira (20). Na Lapa, um homem morreu eletrocutado depois que uma árvore caiu sobre a rede elétrica. No mesmo bairro, uma pessoa morreu afogada na Toca da Onça, uma passagem subterrânea, que alagou.

Marivaldo Oliveira/Código19/Estadão Conteúdo
Árvore sobre carro na rua Carlos Weber, zona oeste de São Paulo

Segundo a Eletropaulo, os bairros mais afetados foram Vila Madalena, Lapa, Brooklin e Morumbi, na zona oeste e sul da capital. 

Newton Menezes/Futura Press/Estadão Conteúdo
A região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, foi uma das mais atingidas pela chuva

Localizado na Vila Leopoldina, também na zona oeste, a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), até às 10h40 da manhã desta sexta-feira, ainda estava em energia elétrica. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, apenas as barracas que possuem geradores estão operando normalmente.

Ronaldo Silva/Futurapress/Estadão Conteúdo
De acordo com a prefeitura, 101 árvores caíram em São Paulo após a chuva de quinta (20)

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |