quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

VIOLÊNCIA: Homem é preso no interior de SP após ameaça de repetir chacina de Campinas

ESTADAO.COM.BR
José Maria Tomazela , 
O Estado de S. Paulo

Rodrigo Nomura Guerreiro disputa guarda do filho; em rede social, ele ameaça a ex-mulher, cita nomes de juízas e uma promotora e fala em invadir fórum para matar maior número de pessoas

Foto: Reprodução/Facebook
Guerreiro foi autuado pelos crimes de ameaça, difamação e coação no curso do processo

SOROCABA - Em disputa com a ex-mulher pela guarda do filho de dez anos, o contabilista Rodrigo Nomura Guerreiro, de 43 anos, foi preso na quarta-feira, 4, em Jaboticabal, interior de São Paulo, depois de ameaçar de morte, entre outras pessoas, duas juízas e uma promotora da cidade. Em rede social, ele escreveu que repetiria a tragédia de Campinas, na noite de ano-novo, quando um homem matou onze pessoas, entre elas a ex-mulher e o próprio filho, e se matou. "Vou fazer o mesmo que o cara de Campinas fez. Vou matar todo mundo e me matar", postou.
Como no caso de Sidnei Ramis de Araújo, o algoz de Campinas que disputava a guarda do filho com a ex-mulher, Guerreiro tenta obter na Justiça a custódia do filho, levado pela mãe para os Estados Unidos. Nas postagens, além de ameaçar a ex-mulher, ele cita os nomes de duas juízas e de uma promotora da Comarca local e fala em invadir o Fórum para matar o maior número de pessoas. "A guerra foi declarada em Jaboticabal. Pessoas vão morrer", escreveu.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |