terça-feira, 3 de março de 2015

POLÍTICA: Nilo acusa Andrea: "É a secretária mais incompetente da história"

METRO1
Por Matheu Morais

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), disparou contra a secretária de Desenvolvimento,Trabalho e Emprego de Salvador, Andrea Mendonça (PDT), em entrevista ao Metro1, depois de ela ter cobrado ao Legislativo a divulgação da lista do Reda. 
"Acho que a secretária Andrea Mendonça é a secretária mais incompetente da história da Bahia", criticou. Ele ainda insinuou que na verdade quem atua pela secretária em seu cargo é o seu companheiro e afirmou que a correligionária está "falando demais". "Quando ela era secretária, quem sentava na cadeira era o marido. Várias pessoas despacharam com o marido. Ela não tá em condições de estar criticando ninguém. Ela deve baixar a bolinha dela lá. Quando o político está em baixa, a melhor coisa é baixar a bola. Ela está realmente falando demais", disse.
Nilo ainda argumentou que a Casa reduziu o pagamento de diárias e suspendeu o pagamento de bolsas, o que ele defende ser uma demonstração de transparência. "Faço um desafio, vá lá oito horas da manhã e veja quem está na cadeira, se é ela ou é o marido. Ela é incompetente e despreparada para qualquer cargo na Bahia", completou. 
*Com redação de Juliana Almirante

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |