terça-feira, 2 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA: Empresária é morta a facadas pelo tio em Villas do Atlântico

DoMETRO1
Por João Brandão

Foto: Reprodução / Facebook
A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos, foi morta a facadas na noite da última segunda-feira (1°), em Villas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas. Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a empresária estava na Praia do Arpoador, por volta de 21h, quando foi esfaqueada pelo próprio tio, Marco Antônio Ferreira Costa, em várias partes do corpo.
Segundo o A tarde, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã de Luciana, Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, também foi ferida pelo acusado. Ao tentar defendâ-la, o marido de Sílvia golpeou o tio com uma cadeira de alumínio. Os dois foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Luciana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |