quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TRÂNSITO: Faixa exclusiva para ônibus nas avenidas ACM e Juracy Magalhães Jr é suspensa

Do CORREIO

A suspensão será a partir desta quarta-feira
A faixa exclusiva para ônibus nas avenidas Juracy Magalhães Jr. e ACM está suspensa a partir desta quarta-feira (20), comunica a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). Segundo o superintendente Fabrizzio Muller, a medida se fez necessária depois da avaliação da dificuldade de operacionalização da faixa devido aos efeitos de retardamento no trânsito da região causado pelas obras do complexo de viadutos do Imbuí.
“São obras de suma importância para a cidade, que vão contribuir bastante para melhorar a mobilidade urbana quando estiverem prontas. Hoje, no entanto, no estágio em que se encontram, causam maior lentidão na Avenida Paralela, impactando a Lip (Ligação Iguatemi-Paralela) e, por conseguinte, a região do Iguatemi, provocando o enfileiramento de muitos ônibus, o que impossibilita a operação da faixa exclusiva”, afirma Fabrizzio. A fiscalização da faixa havia começado na última segunda-feira (18).
Ainda de acordo com Fabrizzio, logo que sejam concluídas as obras do complexo de viadutos do Imbuí, a reativação da faixa exclusiva para ônibus nas avenidas Juracy Magalhães Jr. e ACM será reavaliada pela Transalvador.tra

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |