quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ELEIÇÕES: Aécio repudia qualquer vínculo com Amaury Ribeiro

Do blog do NOBLAT
O Globo

Por meio de nota, o senador eleito e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), repudiou nesta quarta-feira o que viu como tentativa de vinculá-lo às ações do jornalista Amaury Ribeiro Júnior.
Investigação conduzida pela PF aponta Amaury, quando trabalhava no jornal Estado de Minas, como o responsável por levantar informações para a elaboração de dossiês contra tucanos, recorrendo para isso à quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.
Também nesta quarta-feira, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, voltou a negar qualquer envolvimento do partido no caso, aproveitando para acusar o próprio PSDB.
Para Dutra, o escândalo parece mais fruto de uma briga instalada dentro do tucanato, que estaria tentando colocar o caso no "colo" do PT.
Em setembro, o PT já havia tentado usar Amaury como bode expiatório, sugerindo que ele estivesse a serviço de Aécio Neves por meio do jornal Estado de Minas.
Na nota, o ex-governador diz que não conhece e nunca teve relações com o jornalista. Ele também ataca o PT, "já envolvido anteriormente na violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo e, agora, na quebra de sigilos fiscais de membros do PSDB".

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |