domingo, 24 de outubro de 2010

MÚSICA: Luís Miguel, em Historia de Un Amor



Historia de um amor

Já não está mais ao meu lado coração
Em minha alma só tenho solidão
E se já não posso vê-la
Porque Deus me fez querê-la
Para me fazer sofrer mais

Sempre fostes a razão do meu existir
Adorá-la para mim foi religião
Em seus beijos encontrava
O calor que me brindava
O amor e a paixão

Esta é a história de um amor como não há outro igual
Que me fez compreender todo o bem e todo o mal
Que deu luz a minha vida, apagando-a depois
Ai que vida obscura, sem seu amor não viverei...

Sempre fostes a razão do meu existir
Adorá-la para mim foi religião
Em seus beijos encontrava
O calor que me brindava
O amor e a paixão

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |