sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

POLITICA - Waldir considera vaga de suplente "inimaginavel"

Do BAHIA NOTICIAS

O pré-candidato petista ao Senado Waldir Pires, contatado pelo Bahia Notícias, considerou “inimaginável” a possibilidade de ser o primeiro suplente do senador César Borges (PR), que poderá concorrer à reeleição na chapa do governador Jaques Wagner. A hipótese começou a ser ventilada nos bastidores, mas o ex-chefe do Estado baiano e recentemente ex-ministro da Defesa – que tem o nome defendido por lideranças históricas do partido, como os deputados federais
Emiliano José e Zezéu Ribeiro – disse acreditar que o bom senso deverá prevalecer. “Eu tenho uma posição muito clara em relação a isso e creio e espero que esta venha a ser a postura do governador. Ele tem feito um grande governo, de transformação na condução da política baiana, e não precisaria deste artifício para se reeleger. Entendo que o PT deva ter uma voz, um nome no Senado Federal. É importante para Wagner, para o PT e para a Bahia”, avaliou. Waldir não quis comentar qual é a sua opinião sobre a formação da aliança, mas avaliou como desrespeitosa uma suposta indicação para que seja substituto do republicano no Congresso. “Não costumo discutir nomes. Discuto a vida. Quem são os companheiros que percorreram o caminho da democracia. Colocar-me como suplente é não refletir um minuto sequer no que foi minha vida. É inimaginável”, protestou. (Evilásio Júnior)


Comentário - Imaginar-se, aventar-se, discutir-se essa esdrúxula possibilidade de Waldir ser candidato a suplente de César Borges, "ajudante de ordens" de ACM, seu algoz em tantas situações políticas em nosso Estado, por si só, já representa um absurdo desrespeito a Waldir, o maior e melhor quadro político do PT da Bahia, com sua historia de lutas em defesa da Bahia.

Esse PT!...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |