quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POLÍTICA: Capitão Tadeu diz que Lídice tem que submeter ao PSB negociação com Wagner

Do POLÍTICA LIVRE
O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) saiu em defesa do vereador de Salvador Orlando Palhinha (PSB), que estaria sendo ameaçado por integrantes da legenda de expulsá-lo, caso declare apoio ao ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), do PMDB. Em contato com o Política Livre, o parlamentar argumenta que, como ainda não houve a convenção do PSB para definir os apoios para as eleições deste ano, o vereador “é livre para dizer o que pensa”.
Tadeu aproveitou para alfinetar a presidente do PSB da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata. “Se ela está negociando a renúncia da candidatura dela ao Senado para pode subir no palanque de César Borges e Otto Alencar, sem ouvir o PSB, como pode querer punir Palhinha por ter feito uma declaração de voto em Geddel e a Maria Luiza em cima de um palanque?”, comparou. O socialista afirmou que Lídice deve consultar o partido antes de fechar qualquer acordo com Wagner. “Não pode é ficar negociando por interesse pessoal”, acusou. (Rafael Rodrigues)
Comentário: O Capitão Tadeu, deputado estadual, e os vereadores Palhinha e Lau são, talvez, os únicos socialistas que pensam com suas próprias cabeças, e não aceitam o patrulhamento e o centralismo determinado pelo casal Leonelli/Lidice, que se arvoram "donos" do PSB da Bahia, com o seu séquito de áulicos.
Para manterem a hegemonia dentro do outrora partido socialista eles são capazes de tudo e pouco mais. Arbitrariedades? Coisas pequenas... Autoritarismo? Pequenas bobagens... Manipulação dos filiados empregados em cargos públicos no Executivo e no Legislativo? Fato corriqueiro... E viva o socialismo à moda baiana!...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |