quarta-feira, 16 de novembro de 2016

LAVA-JATO: Mulher de Eduardo Cunha diz a Moro que ‘desconhecia’ conta em seu nome no exterior

ESTADAO.COM.BR
Ricardo Brandt, Julia Affonso, Mateus Coutinho e Fausto Macedo

Cláudia Cruz depôs para juiz da Lava Jato nesta quarta-feira, 16, mas respondeu apenas indagações de seus advogados; ela afirmou que 'usava cartão de crédito internacional para despesas pessoais' e que 'nunca teve motivos' para desconfiar do marido

Cláudiz Cruz. Foto: RPC/TV Globo

A mulher do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB/RJ) afirmou nesta quarta-feira, 16, ao juiz federal Sérgio Moro que ‘desconhecia a existência de conta no exterior em seu nome’. Cláudia Cruz é ré em ação penal por movimentar mais de US$ 1 milhão no exterior, valor supostamente oriundo de propinas recebidos pelo marido. A ação apura recursos mantidos por ela em conta no exterior não declarada.
Ela disse que nunca ‘desconfiou’ de Eduardo Cunha. “Quando casei com ele transferi a ele a administração financeira da minha vida. Nunca tive motivos para desconfiar dele”, declarou na audiência.
Cláudia respondeu apenas as perguntas de seus advogados.
A mulher do peemedebista, que está preso em Curitiba por ordem do juiz Moro, declarou que ‘apenas usava o cartão de crédito internacional para despesas pessoais e pagamento da educação de filhos’. Segundo ela, ‘a fatura era paga por Eduardo Cunha’.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |