segunda-feira, 9 de novembro de 2015

GESTÃO: Petrobras gasta R$ 5,8 milhões na mudança da diretoria para espaço provisório

OGLOBO.COM.BR
Blog de MIRIAM LEITÃO
POR MARCELO LOUREIRO

A contenção de despesas propagada pela administração de Aldemir Bendine não atingiu a diretoria da estatal. A Petrobras gastou R$ 5,8 milhões na mudança dos diretores da sede para o prédio na rua do Senado, no Rio de Janeiro. É lá que os executivos ficarão provisoriamente até o espaço ocupado pelo grupo na avenida Chile ser reformado. O dado sobre o custo da mudança foi conseguido pela Lei de Acesso à Informação.
De acordo com a ouvidoria-geral, foram reformados 4 mil m² na rua do Senado, "incluindo a troca do leiaute e algumas obras, como construção de salas, mudanças de revestimentos e adaptações na iluminação e na rede de ar condicionado". A empresa diz que a mudança "reflete um novo modelo de gestão", visto que no local "os diretores e presidente dividem o mesmo espaço, no mesmo andar, com objetivo de promover decisões em colegiado". 
De acordo com o ZapImóveis, pelo mesmo valor gasto na mudança seria possível alugar, por 12 meses, um imóvel mobiliado de 3.952 m², também no Centro do Rio, com 24 vagas de garagem. Ou comprar um apartamento de 4 quartos em Ipanema. 
Questionada anteriormente, a administração da Petrobras não divulgou o custo da mudança. O projeto para a obra na sede ainda não foi definido.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |