quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RESPOSTA: Bacelar nega envolvimento com escândalo da Pierre Bourdieu: “Nada contra mim"

METRO1

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

O deputado federal João Carlos Bacelar (PTN) negou qualquer envolvimento com o escândalo da Organização Não-Governamental (ONG) Pierre Bourdieu, privilegiada com um dos convênios mais caros da antiga Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Secult), no valor de R$ 64 milhões. O caso já foi denunciado inúmeras vezes pelo Jornal da Metrópole.
“Não tem nada contra mim. Em relação a Pierre Bourdieu, conheço a ONG, não tenho papel nenhum. Fui secretário de Educação do município de 2010 a agosto de 2013. Nós tínhamos vários convênios com organizações, convênios que já haviam esse modelo de administração desde o governo do estado, quando o município assumiu as creches. Contra mim não tem nada até hoje, nenhuma denúncia envolvendo a Pierre Bourdieu”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (1).
“Eu administrei, por anos, um orçamento de R$ 1 bilhão, envolvendo merenda escolar, mobiliário, fardamento, livro, nunca teve nenhuma denúncia, fizemos um maior programa de obras da prefeitura, construimos em 2 anos, 15 escolas, não tem uma denúncia nesssa áreas sequer”, ressaltou.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |