quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLÍTICA: Partido Solidariedade fecha apoio a Paulo Souto; Marcos Medrado vai com Rui Costa

Do METRO 1
Por Matheus Morais

Foto: Metropress
Depois de muita confusão entre os deputados Marcos Medrado e Arthur Maia, a executiva do Partido Solidariedade definiu nesta quinta-feira (5) o apoio da legenda a pré-candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo do estado. Segundo a coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde, ficou acertado que a posição de Marcos Medrado de apoiar Rui Costa (PT) será respeitada. Ele continuará presidindo o partido na Bahia e está livre para fazer as coligações que quiser. Contudo, o tempo de televisão do partido -- 1 minuto -- vai mesmo para a conta da chapa oposicionista. 
"Eu queria preservar o Marcos Medrado, que me ajudou a fundar o partido, mas as pressões foram muitas. O Aécio Neves, como quem eu tenho estado com frequência, vinha me cobrando bastante. Não deu para segurar como eu queria", disse o presidente nacional do Solidariedade. Paulinho da Força, ao A Tarde. Nacionalmente, como já havia sido definido, o SDD vai apoiar a pré-candidatura de Aécio Neves ao Palácio do Planalto.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |