quinta-feira, 31 de agosto de 2017

POLÍTICA: Fufuca diz que dará seguimento a eventual denúncia contra Temer

FOLHA.COM
DANIEL CARVALHO, DE BRASÍLIA

Pedro Ladeira/Folhapress 
O presidente interino da Câmara, André Fufuca (PP-MA)

O presidente interino da Câmara, André Fufuca (PP-MA), disse nesta quinta-feira (31) que dará seguimento a uma eventual nova denúncia do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer.
Segundo vice-presidente da Câmara, Fufuca está no comando da Casa porque o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) assumiu a Presidência da República. E o primeiro vice da Câmara, Fábio Ramalho (PMDB-MG), foi à China com Temer.
Cada um só volta a assumir suas posições de origem na próxima quarta-feira (6).
"A gente respeita rigorosamente o regimento. Não há segredo. Se a denúncia for feita enquanto eu estiver na interinidade, nós daremos prosseguimento no que diz o regimento da Casa", disse Fufuca nesta manhã.
A expectativa é que Janot faça os ajustes necessários na delação premiada do corretor de valores Lúcio Funaro ainda nesta quinta-feira para utilizar o conteúdo na segunda denúncia que será apresentada por ele contra Temer.
Na quarta-feira (30), o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), devolveu a delação premiada à PGR, que precisará ajustar uma cláusula relativa a improbidade administrativa.
Na China, Temer avaliou a aliados que Janot foi afoito na apresentação do pedido de homologação da delação premiada.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |