segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: Lutar por apoio de Marina é obrigação, diz coordenador de campanha de Aécio

Do UOL, em São Paulo

O coordenador-geral de campanha do candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), o senador José Agripino Maia (DEM-RN), afirmou neste domingo (5) que é "obrigação" conseguir o apoio da ex-senadora Marina Silva (PSB).
"Batalhar para ter o apoio formal de Marina é nossa obrigação", declarou durante entrevista por telefone aos blogueiros do UOL Josias de Souza e Mário Magalhães.
"Se puder ter apoio de Marina, a tarefa ficará grandemente facilitada. A senadora é uma figura de qualidade e ajudará e muito na construção de um Brasil novo", acrescentou Maia.
O senador Aécio Neves ficou em segundo lugar na corrida presidencial, com 33,55% dos votos, e vai enfrentar no segundo turno a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), que teve 41,59% dos votos. Marina ficou em terceiro lugar, com 21,32% dos votos.
Mais tarde, o próprio Aécio falou sobre um possível apoio de Marina. "Todos aqueles que quiserem e que puderem contribuir para esse projeto de mudança são muito bem vindos. Tenho um enorme respeito pessoal pela senadora Marina Silva (PSB), mas tanto em relação a ela quanto a outras lideranças, é preciso que nós aguardemos, que cada um tome o caminho que achar mais adequado", disse.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |