quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ELEIÇÕES: Campanha não pode parar à espera de novo apoio, diz Aécio sobre Marina

Do UOL, no Rio de Janeiro
Vinícius Segalla

Campanha presidencial 2014
9.out.2014 - Grupo de baianas caracterizadas foram contratadas pelo PT por diárias de R$ 80 para dar "banho de folhas" e borrifar alfazema no público que acompanhou a visita de campanha da presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) a Salvador, nesta quinta-feira João Pedro Pitombo/ Folhapress
Após ter recebido o apoio da Executiva Nacional do PSB, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira (9) que sua campanha "não pode parar " à espera do apoio de Marina Silva, que ainda não se pronunciou.
"Não podemos parar nossa campanha à espera de novas manifestações [de apoio]", declarou em entrevista coletiva no comitê de campanha no Rio de Janeiro.
O candidato foi questionado sobre a lista de propostas de Marina para apoiá-lo -- um do itens seria o abandono da proposta tucana de redução da maioridade penal. Sobre isso, Aécio disse que seu programa de governo está "em construção", mas sinalizou que não deve ceder a todas as exigências. "Programa de governo é uma obra em constante construção, mas não podemos abdicar do que consideramos essencial para o desenvolvimento do país."
"Não recebi novas propostas [da Marina]. Vamos aguardar com muita serenidade", concluiu.
Aécio também afirmou ter se encontrado com o deputado federal Romário (PSB-RJ), eleito senador. Ele disse que há "convergências" entre ambos e elogiou o ex-jogador. "Romário foi uma das grandes surpresas do Congresso. Ele possui bandeiras específicas, como modernização do esporte e defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Não vejo por que eu não poderia abarcar essas bandeiras."
Integrantes da Rede Sustentabilidade, grupo político de Marina, devem se reunir nesta sexta-feira (10) com Aécio no Rio. A presença da ex-senadora na reunião não foi confirmada.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |