De OGLOBO.COM.BR
COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS
Algumas linhas férreas não funcionaram, e várias estradas estão fechadas devido à queda de árvores e linhas elétricas
Homem pula uma árvore derrubada pelo vento a caminho do trabalho em Islington, no norte de Londres OLIVIA HARRIS / REUTERS
LONDRES - Uma forte tempestade atinge o sul do Reino Unido, causando mortes, inundações e atrasos nas viagens devido ao cancelamento de pelo menos 130 voos no aeroporto Heathrow, em Londres. Uma menina de 17 anos morreu depois que uma árvore caiu sobre a sua casa em Kent. Outro homem de 50 anos perdeu a vida também por uma árvore, que tombou sobre o seu carro em Watford, e um garoto de 14 anos foi arrastado para o mar na costa de East Sussex.
De acordo com informações do “Guardian”, um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa em Hounslow após uma explosão suspeita de gás.
Algumas linhas férreas não funcionaram na manhã desta segunda-feira e várias estradas estão fechadas devido à queda de árvores e linhas elétricas.
As autoridades aconselham os passageiros das companhias aéreas que verifiquem as condições do tempo antes de viajar. São esperados grandes atrasos nas principais linhas férreas de Londres por causa da demora do início de suas operações devido aos ventos e à ameaça de árvores caídas.
Os meteorologistas afirmam que esta é uma das piores tempestades em vários anos. Cerca de 7 mil casas no sudoeste do país estão sem eletricidade e um porta-voz disse que a maioria ficou às escuras por volta da meia-noite, mas os operários estavam tentando restaurar o serviço.
Foram emitidos alertas de inundação em muitas partes do sul do Reino Unido, e as autoridades dizem que centenas de árvores foram derrubadas por fortes ventos. Foram registrados ventos de 160km/h em frente à Ilha de Wight.
Comentários:
Postar um comentário