sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GESTÃO: Anuidade zero para advogados que forem para Citibank


Da CONJUR

Os advogados que abrirem uma conta no Citibank terão direito à quitação da anuidade na Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, além de benefícios exclusivos. O projeto “Anuidade Zero” é fruto da parceria entre a OAB-SP e o banco, que, segundo o presidente em exercício da entidade, Marcos da Costa, vem sendo costurada há um ano.

Costa afirma que a parceria é um marco na história da OAB-SP, que vem seguindo o exemplo dado pelas OABs do Rio de Janeiro e do Paraná, que já firmaram o mesmo tipo de acordo com bancos.

Para o superintendente de aquisição do Citibank, Carlos Eduardo Mauad, a parceria com a OAB é estratégica para o banco na aquisição de novos clientes. Segundo ele, essa parceria proporcionará aos profissionais associados a OAB uma proposta de valor completamente diferenciada da que hoje é oferecida pelo mercado.  
Com o convênio, sem ônus para a OAB-SP, o Citibank, que atualmente tem 58 agências no Estado de São Paulo, espera ampliar sua carteira de clientes, uma vez que São Paulo é a maior seccional do país, com 350 mil advogados inscritos e 10 mil sociedades de advogados.
Os advogados interessados devem aguardar o recebimento do convite por parte do Citibank, para comparecerem à agência que lhe será indicada a conhecerem os procedimentos para adesão à campanha. As condições completas da campanha podem ser lidas no site do Citibank.
Marcos da Costa é pré-candidato à presidência da OAB-SP. Os advogados do estado irão às urnas votar no dia 29 de novembro. Outros pré-candidatos, como Alberto Zacharias Toron e Ricardo Sayeg, apresentaram como bandeiras de suas campanham a redução da anuidade da entidade.
Toron afirma que o convênio entre o banco e a autarquia, em troca de zerar a anuidade dos membros, também é proposta de sua campanha."Acho muito positiva a disponibilidade da Ordem para procurar alternativas capazes de reduzir o custo da anuidade, cujo valor é significativo para a maioria dos advogados. Para tanto, fico feliz que ela aprove e incorpore uma proposta minha", disse o pré-candidato. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-SP e da assessoria de imprensa da chapa de Alberto Toron.
COMENTÁRIO: Por que a OAB Bahia não procura seguir estes bons exemplos?... Qual nada! Os advogados da Bahia continuam desamparados pelo seu órgão de classe que nada faz em seu benefício e que, ainda, acabou com o seu plano de saúde... Hoje pagamos aos planos de saúde privados mais do que o dobro que pagávamos à OAB Salus. Obrigado Saul!...

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |