quarta-feira, 26 de maio de 2010

POLÍTICA: João Henrique repudia a interferência de poderes na gestão municipal

Do POLÍTICA HOJE

"Estamos na era da judicialização da administração pública, com interferência de instituições que antes não exerciam e agora querem executar o papel do prefeito, que representa o povo, por ter sido eleito por ele". Este foi o tom do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB), na abertura do XI Congresso Brasileiro de Municípios, na noite desta terça-feira (25), no Centro de Convenções da Bahia.
João Henrique deu continuidade à crítica velada, provavelmente atingindo aos setores da Justiça baiana. “Estas instituições querem administrar a cidade mais do que nós, que fomos eleitos pelo povo. No meu caso, por duas vezes", pontuou e continuou: "Precisamos trabalhar pela desburocratização", alfinetou.
Sentado bem ao lado de João, estava o governador Jaques Wagner, a ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes o presidente da Associação Brasileira de Municípios, Alberto Muniz, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, o presidente da UPB, Roberto Maia, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Francisco Neto, e a presidente do Tribunal de Contas do Estados, Ridalva Figueiredo.
O vice-presidente da República, José Alencar, por conta de uma indisposição física, não pode participar do Congresso, de acordo com a assessoria de Comunicação do evento.Marcos Russo

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |