sexta-feira, 21 de maio de 2010

MÚSICA: Nat King Cole, em Fly Me To The Monn



Em outras palavras (voe comigo para a lua)

Poets often use many words / poetas geralmente usam muitas palavras
To say a simple thing. / para dizer coisas simples
It takes thought and time and rhyme / eles pegam pensamentos e tempo e ritmo
To make a poem sing. / para fazer um poema-canção

With music and words I've been playing / com musicas e palavras eu estive tocando
For you, I have written a song. / para voce, eu escrevi uma canção
To be sure that you'll know what I'm saying, / para ter certeza que voce sabe o que estou dizendo
I'll translate as I go along... / eu traduzirei enquanto for ...
Fly me to the moon, / voe comigo para a lua
And let me play among the stars. / e deixe-me tocar entre as estrelas
Let me see what spring is like / deixe-me ver como a primavera é
On Jupiter and Mars. / em jupiter e marte
In other words, / eu outras palavras
Hold my hand. / aperte minha mão
In other words, / em outras palavras
Darling, kiss me. / querida, me beije
Fill my heart with song, / sinta meu coração como uma canção
And let me sing forever more. / e me deixe cantar para sempre mais
You are all I long for, / voce é tudo por quem esperei
All I worship and adore. / tudo o que eu cultuo e adoro
In other words, / em outras palavras
Please be true. / por favor seja verdade
In other words, / em outras palavras
I love you. / eu te amo

Fill my heart with song, / sinta meu coração como uma canção
And let sing forever more. / e deixe-me cantar para sempre mais
You are all I long for, / voce é tudo pelo que esperei
All I worship and adore. / tudo o que eu cultuo e adoro
In other words / em outras palavras
Please be true. / por favor seja verdade
In other words, / em outras palavras
I Love you, / eu te amo.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |