terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SEGURANÇA: Mais de 60 horas de terror resultam em 24 mortes

Do POLÍTICA LIVRE

Mais retratos da violência que assola Salvador e região metropolitana (RMS) foram registrados pela polícia nas últimas horas. Das 7 horas da manhã do sábado às 21 horas da segunda-feira, foram contabilizados 24 assassinatos.
Nas 62 horas de violência, a média ultrapassou a marca de um assassinato a cada três horas. Pior, dentre as mais de duas dezenas de mortes há duas chacinas: a primeira no domingo à tarde, com três corpos encontrados no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Poucas horas depois, mais quatro homens foram assassinados, desta feita na região de Pituaçu. A polícia não descarta a possibilidade de as duas chacinas terem relação.
O grupo morto em Pituaçu bebia por volta de 3 horas da madrugada da segunda-feira, na comunidade do Golfo Pérsico, na Rua 12 de Outubro, em Pituaçu. Eram cinco pessoas. Quatro homens armados e encapuzados chegaram atirando e mataram Gibson Cardia Conceição, 18 anos, Eulálio Santos Júnior, 30, Emilton Santos Mota, 28, e Márcio de Santana, 21.
O único que sobreviveu ao ataque foi o ajudante de pedreiro Leandro de Jesus Santana, 25, que, ferido no braço, conseguiu se esconder no banheiro de uma casa. Ele prestou depoimento, nesta segunda, 7, na 9ª CP (Delegacia da Boca do Rio), responsável pelas investigações, e disse não saber a motivação do ataque. Leia mais em
A Tarde.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |