quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONCURSO: MPOG - Ministério do Planejamento, Administração e Gestão tem 100 vagas para Brasília

A Escola de Administração Fazendária, torna pública a abertura das inscrições para a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de 100 cargos vagos de Analista de Planejamento e Orçamento - APO, nas Áreas de Planejamento e Orçamento (70), e Tecnologia da Informação (30), destinadas a Brasília-DF.
O Concurso será constituído de duas etapas, específicas para este Processo Seletivo:
a) Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais, Específicos e Especializados de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;
a.1) Prova Discursiva de caráter seletivo, eliminatório e classificatório;
a.2) Prova de Título e Experiência Profissional de caráter apenas classificatório;
b) Curso de Formação de caráter eliminatório e classificatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na Primeira Etapa.
A inscrição poderá ser efetuada, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10h00 do dia 4 de janeiro de 2010 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2010, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 130,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que, cumulativamente estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A inscrição com o pedido de isenção poderá ser efetuada no período compreendido entre às 10h00 do dia 4 e 23h59 do dia 5 de janeiro de 2010.
Das Condições de Realização das Provas:
As provas serão aplicadas nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Paulo-SP, nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro de 2010.
As datas e os horários de aplicação das provas serão oportunamente confirmados, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgados no endereço.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |