quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

POLÍTICA: Lula fala palavrão em cerimônia do programa 'Minha Casa, Minha Vida'

Do POLÍTICA HOJE

Durante cerimônia de assinatura de contratos do programa 'Minha Casa, Minha Vida', nesta quinta-feira (10), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou um palavrão. O evento foi realizado em São Luís, no Maranhão.'Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto'. Em seguida, ele disse que o fato iria repercutir na mídia. 'Lógico que eu falei um palavrão aqui, amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e por isso queremos mudar a história desse país.' Com informações do site G1.
Comentário: O Presidente Lula já está se excedendo no seu linguajar chulo, perdendo o senso de medida...
Isso é a resultante de se aplaudir ou se elogiar toda e qualquer bobagem que o Presidente da República diz, aqui no Brasil ou no exterior...
Há que se ter postura, e compostura, Mr. Presidente!... Afinal, quando V. Exa fala, não é o Lula metalúrgico, o Lula "companheiro", ou o Lula mitificado e/ou santificado agora nas telas, mas o Lula Presidente da República Federativa do Brasil e de todos os brasileiros.
Se V. Exa fosse apenas você, o Lula companheiro, até poderia falar palavrões em público (mas não deveria), como alguns falam, como vossência mesmo afirmou. Mas o Presidente, NÃO!

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |