quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SEGURANÇA: Alta de crimes com 13 mortes em 24 horas

Do POLÍTICA LIVRE

A polícia registrou 13 mortes violentas entre o início da noite de segunda-feira e as 19 horas de ontem em Salvador e região metropolitana. Entre os casos mais violentos, estão o de um homem encontrado carbonizado em Barra de Pojuca (Mata de São João); outro executado com tiros na nuca na Estrada Velha do Aeroporto; e uma mulher assassinada em Simões Filho. Dois suspeitos foram mortos, segundo PMs, numa troca de tiros no Engenho Velho da Federação.
Ontem à tarde, os dois suspeitos foram mortos num confronto com policiais militares da Rondas Tático Móvel (Rotamo) e da Rondas Especiais da Polícia (Rondesp), duranteumaoperação da PMna localidade da Baixa da Égua. No final da tarde, uma mulher não identificada foi encontrada morta por transeuntes nummatagal àsmargensdaBR324, próximo à delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na entrada da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela vestia saia e blusa estampadas e usava óculos, mas não portava documentos.
Poucas horas antes, um homem negro foi achado numa estrada de terra vicinal à Estrada Velha do Aeroporto, nas imediações da localidade conhecida como Curva da Morte. Abandonado numa região comumente usada para abandono de vítimas, o morto apresentava sinais de execução, com tiros na nuca e marcas nos pulsos, como se tivera sido amarrado. Policiais civis da 3ª CP (Cajazeiras) e militares da 3ª Companhia Independente (CIPM)estiveram no local, mas não conseguiram identificar a vítima nem pistas dos autores. Informações do jornal A Tarde.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |