terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EDUCAÇÃO: Após análise de recursos, OAB divulga lista definitiva de aprovados no XV Exame de Ordem

UOL
ÚLTIMA INSTÂNCIA

Nesta terça-feira (24/2), a OAB publicou, após a análise de todos os recursos, a lista final de aprovados no XV Exame de Ordem Unificado. A última etapa da prova foi aplicada no dia 11 de janeiro, e o resultado preliminar divulgado no dia 3 de fevereiro. Para conferir o resultado definitivo, CLIQUE AQUI.
O examinando reprovado na 2ª fase do XV Exame, mas que foi aprovado na 1ª fase, pode solicitar reaproveitamento de seu rendimento e se inscrever na 2ª fase do XVI Exame de Ordem Unificado, conforme estabelece o Provimento 156 do CFOAB.
A “repescagem” deve ser solicitada exclusivamente pela internet, por meio deste link. Os pedidos serão recebidos apenas entre os dias 17 e 24 de março. A taxa de inscrição é de R$ 110. A segunda fase do XVI Exame de Ordem está prevista para a data de 17 de maio de 2015.
O Exame de Ordem Unificado pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo também os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |