METRO 1
Por Stephanie Suerdieck
Foto: Cleidison Bonfim / Metropress
O protesto dos caminhoneiros continua nesta quarta-feira (25). Com isso, muitas carretas continuam paradas na Via Expressa, bloqueando o acesso ao Porto de Salvador. Desde ontem, um grupo de cerca de 50 caminhoneiros realizam este bloqueio e a paralisação segue os mesmos moldes dos protestos que vem ocorrendo nas estradas brasileiras nos últimos dias. A categoria pede a redução do preço do combustível e a valorização do frete.
Fora isso, continua chovendo em alguns pontos da capital baiana e o trânsito já está complicado nas principais vias, como na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, a partir do Imbuí e na região da Unijorge; também na Av. ACM em direção ao Lucaia e ao Shopping da Bahia; Av. Octávio Mangabeira, a Orla, no trecho de Armação; Av. Silveira Martins e Estrada das Barreiras; Av. Dom João VI, em Brotas; e ainda na Cidade Baixa.
A Transalvador informou que não tem registro de acidentes nesta manhã, mas que dois semáforos estão com defeito e prejudicam o tráfego. São eles o da Paralela na altura do Bairro da Paz, sentido Itapuã, e o que fica na Orla, na altura do Colégio Integral.

Comentários:
Postar um comentário