quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CORRUPÇÃO: Haddad: ex-secretário de finanças Mauro Ricardo será chamado para prestar depoimento

Do ESTADAO.COM.BR
Artur Rodrigues - O Estado de S.Paulo

Secretário de Finanças da gestão de Gilberto Kassab (PSD) será chamado para esclarecer grau de conhecimento da atuação da Quadrilha do ISS
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), defendeu Antonio Donato durante entrevista coletiva para anunciar o afastamento do secretário municipal de Governo, que vai ser investigado em uma sindicância. Durante o evento, também foi anunciado que o ex-secretário de Finanças, Mauro Ricardo, será chamado para prestar depoimento à Controladoria Geral do Município.
De acordo com ele, Donato tomou a decisão sozinho. "O secretário Antonio Donato me pediu licença pra se afastar do governo e voltar para a Câmara para num ambiente mais propício exercer sua defesa", disse. "Desde o primeiro dia de governo o secretário Donato se comportou de maneira irretocável no que diz respeito a todos assuntos de governo, em especial esse (a investigação)", acrescentou.
Questionado sobre o prejuízo político, Haddad minimizou o estrago. "Eu olho para os ganhos éticos e morais que a cidade vai ter. Não posso impedir o curso das investigações em funções de outros episódios que podem afetar a vida política da cidade", disse.
Donato já prestou depoimento à Controladoria Geral do Município. Agora, será a vez do secretário de Finanças da gestão de Gilberto Kassab (PSD), Mauro Ricardo. A nota emitida pela Prefeitura afirma que Ricardo foi chamado para "prestar esclarecimentos no âmbito da Operação Necator sobre seu grau de conhecimento da atuação do grupo e a relação que ele mantinha com praticamente toda a estrutura de seu gabinete envolvida".

Comentários:

Postar um comentário

Template Rounders modificado por ::Power By Tony Miranda - Pesmarketing - [71] 9978 5050::
| 2010 |